terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Férias,

Janeiro é igual a: sol, praia, piscina, verão, férias!!!
Estou tirando 2 semanas de férias(améeem'0') por que depois terei muito trabalho pela frente! meu destino férias com a família foi nas movimentadas praias do litoral sul de são paulo!

Nos primeiros dias.. nada de sol e praia, apenas ... Chuva! =/
Mesmo comum o tempo fechado e de muita chuva, não me deixei levar pelo tédio e muito menos pelo o desanimo,  um dia de chuva ou dois podem ser muito bem aproveitados com uma tarde de jogos de tabuleiros, ou um sessão da tarde com clássicos da disney ;D

Sempre é desanimador quando você cria expectativas e elas não são atendidas. Eu sou uma pessoa que vive de expectativas, sou ansiosa, e isso é um grande problema para mim pois desconto todo o minha decepção e ansiedade na comida! bom mais meus problemas piscicologicos não vem ao caso, a chuva foi algo chato, que   estragou meus dois dias de sol e piscina, mas não me deixei levar pelo tédio e muito menos pelo o desanimo de um dia ou dois de chuva. E esses dias foram  muito bem aproveitados com uma tarde de jogos de tabuleiros, e uma sessão da tarde de clássicos da disney com a família #Ficadica ;D

No dia seguinte o sol era de queimar a pele, o dia estava lindo!! Bora para a estrada!
Café da manha e energia para o resto do dia

Depois de um cappuccino, um bolo de nozes, pão com manteiga (que belo exemplo bia, só coisas que engordam), é hora de protetor solar, biquine e piscina!



Minha saída de praia, é T-shirt! 


filhotes de tartarugas, lindos não é ?

hora da foto do look! simplicidade, conforto, e peças vintages!



para trilha sonora  minha dica é New order-Ceremony (minha música predileta) 
Quando esculto está musica, me levo para outro mundo junto com a melodia e a sinfonia!

Por hoje é só ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário