quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário, minha São Paulo!

Acordo cedo com o forte barulho de ônibus e com pessoas que transitam pela a rua. Abro a janela e vejo os primeiros focos de luz em cores sombrias de uma neblina que mesclam com um pouco de dourado  do sol forte.Saiu apressada.Eu quero encontrar algo,eu quero me encontrar. Sem saber por ondem começar minha busca,apenas me deixo ser levada pela a correnteza de pessoas apressadas.Aos poucos vou me camuflando no meio da multidão,tudo o que vejo são pessoas desconhecidas. Então começo a pensar:"são como meus vizinhos,vizinhos distantes seguindo seus destinos,ou procurando um caminho, andam, correm, passam, voltam, despercebidos, não param a rotina,e estão nessa transição monótoma todos os dias". Quando me dei por conta, estava perdida em meu desaveio. "que lugar é esse?".. "Aonde estou?".. "que lugar lindo!" .. No meu da neblina cinza se esconde coisas lindas. Por um instante parei de observar as pessoas e comecei a observar com mais atenção os detalhes da cidade! A arquitetura em contraste constante, construções antigas que atravessaram gerações e agora sobrevivem a modernidade. Nesta cidade louca, tudo se encontra, o passado, o presente, o futuro, a moda, as tribos, a música, a dança, as culturas, as etnias!
Se você procurar por diversão, te garanto que há para todos os gostos, estilos, e bolsos. Se você procura por lazer em família, te digo o mesmo, nessa cidade você á de se encontrar em algum lugar, e guando você achar o seu lugar, você nunca mais vai querer abandonar a enorme cidade metropolita chamada: São Paulo!
Eu me encontrei, e continuo descobrindo lugares lindos, obrigada São Paulo!










Nenhum comentário:

Postar um comentário