quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

De volta ao trabalho!

Ok, eu posso estar bem no meio das minhas férias, mas estou disposta a largar minhas belas tardes de pipoca e tv, ou as deliciosas horas na internet e ir para a sala de costura botar a mão na massa, afinal tenho que começar a fazer algo produtivo nessas férias! 
Sou uma pessoa que não consegue ficar por muito tempo parada, sem fazer nada, sou ansiosa e busco na costura e artesanato um meio divertido e produtivo de me manter em equilíbrio. E o que eu mais gosto de tudo isso? costurar! fazer moldes,escolher tecidos, brincar com cores, brincar com aviamentos, elaborar uma peça, desenhar, ilustrar, todo o meio produtivo me deixa fascinada e com prazer de atuar nele, por mais que as vezes eu me estresse um pouco quebrando a cabeça para montar uma peça, ou estragando alguns tecidos quando erro na hora do corte, ainda sim gosto muito deste meu passa tempo trabalhoso, por que no final de tudo o resultado sempre é compensador!
Bom então bora levantar do sofá, ligar o radio, e mãos a obra ;)











Musica  do dia para ouvir costurando:
Kate nash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário