terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Desejo de consumo da semana:

Cílios postiços de origami

Inspirados na arte de origami  a marca inglesa Paperself criou uma coleção de cílios postiços ultra fashion para turbinar o make das garotas mais antenadas a moda. Eu confesso que precisei me segurar antes de sair comprando alguns pares para mim, as opções variam de desenhos formas e tamanhos, da para fazer infinitas combinações (como mostra as fotografias abaixo), deixando o make com um diferencial artístico moderno e descolado!na loja da marca Paperself, de uma passadinha por lá, os preços variam de £11 a £14!




De uma passadinha no site da lojinha da marca Paperself, e tente se segurar os preços variam de £11 a £14!
Já estou encomendando 2 pares de cílios para mim, não resisti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário