Mostrando postagens com marcador Datas Comemorativas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Datas Comemorativas. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário, minha São Paulo!

Acordo cedo com o forte barulho de ônibus e com pessoas que transitam pela a rua. Abro a janela e vejo os primeiros focos de luz em cores sombrias de uma neblina que mesclam com um pouco de dourado  do sol forte.Saiu apressada.Eu quero encontrar algo,eu quero me encontrar. Sem saber por ondem começar minha busca,apenas me deixo ser levada pela a correnteza de pessoas apressadas.Aos poucos vou me camuflando no meio da multidão,tudo o que vejo são pessoas desconhecidas. Então começo a pensar:"são como meus vizinhos,vizinhos distantes seguindo seus destinos,ou procurando um caminho, andam, correm, passam, voltam, despercebidos, não param a rotina,e estão nessa transição monótoma todos os dias". Quando me dei por conta, estava perdida em meu desaveio. "que lugar é esse?".. "Aonde estou?".. "que lugar lindo!" .. No meu da neblina cinza se esconde coisas lindas. Por um instante parei de observar as pessoas e comecei a observar com mais atenção os detalhes da cidade! A arquitetura em contraste constante, construções antigas que atravessaram gerações e agora sobrevivem a modernidade. Nesta cidade louca, tudo se encontra, o passado, o presente, o futuro, a moda, as tribos, a música, a dança, as culturas, as etnias!
Se você procurar por diversão, te garanto que há para todos os gostos, estilos, e bolsos. Se você procura por lazer em família, te digo o mesmo, nessa cidade você á de se encontrar em algum lugar, e guando você achar o seu lugar, você nunca mais vai querer abandonar a enorme cidade metropolita chamada: São Paulo!
Eu me encontrei, e continuo descobrindo lugares lindos, obrigada São Paulo!










sábado, 31 de dezembro de 2011

Quando os relógios derem 00:00 fechem seus olhos e façam seus pedidos!




Comemore, pule, dance, beije, abrace !







Que todos os seus sonhos se realizem e 2012
Feliz ano novo!








Adeus ano velho..

Então é isso, estamos no dia 31 de dezembro e 2011 passou voando!
Foram muitas conquistas para  mim ao longo do ano, conquistas não necessariamente material, mas sim espiritual! Ao longo do ano fiz escolhas que mudaram o rumo (talvez para sempre) da minha vida, tranquei meu curso, me dediquei a minha nova família, mudei de turma na escola, briguei, chorei, ri, descobri quem são realmente meus amigos, aprendi a valorizar, aprendi a perdoar e a não julgar as pessoas, comemorei vitórias, aprendi com perdas, me apaixonei, me iludi, chorei de novo. Em 2011 larguei tudo para viver, aproveitei ao máximo todos os meu últimos dias ao lado dos melhores colegas de sala do mundo, larguei tudo para me aventurar em buscas de respostas de quem eu realmente sou, me achei perdida em um mundo de ilusão por um curto período mas logo voltei a realidade. Um ano de muitas conquistas, um ano de preparação para o mundo, um ano descobertas, isso tudo resume o meu ano, meu 2011!
Para o próximo ano vou colocar em pratica todos os meus projetos.
Aguardo ansiosamente 2012!
Feliz ano novo!